Debater Lisboa
*
Estudo urbano da Colina de Santana
11-07-2013 CML

Realizou-se a 11 de Julho de 2013 a apresentação dos projectos propostos para os locais onde estão atualmente implantados os Hospitais de São José, Santa Marta, Capuchos e Miguel Bombarda, no âmbito do Estudo Urbano Colina de Santana. A sessão, muito concorrida por público interessado, decorreu no Auditório Nuno Teotónio Pereira, na sede da Ordem dos Arquitectos.

Os projectos correspondem a quatro Pedidos de Informação Prévia (PIP), apresentados pela ESTAMO - Participações Imobiliárias Lda., que permitirão aferir a viabilidade da realização das operações de loteamento para aqueles locais.
Considerando o impacto que estas intervenções poderão trazer a Lisboa, a CML determinou proceder à sua publicitação, que decorreu entre 1 e 31 de julho de 2013.
Face ao interesse que estes projetos têm despoletado junto da população, a CML decidiu que será de realizar uma 2ª Fase de Debate. Esta decisão permitirá promover uma discussão mais alargada sobre o tema.

Consulte, participe
Os Pedidos de Informação Prévia podem ser consultados no Centro de Documentação da CML (Edifício Central, localizado no Edifício Municipal do Campo Grande, nº 25, 1.º andar), nos dias úteis entre as 8 e as 20 horas.
Poderá ainda consultar aqui informação ilustrativa do que é proposto para esta área, designadamente memórias descritivas, Imagens 3D e Vídeo.
Convite/programa
Noticia atualizada em 11 de julho

Este sítio é plural em matéria de acordo ortográfico